2º Aniversário do TBM Jardins do Cerrado

2º ANIVERSÁRIO DO TBM JARDINS DO CERRADO

Neste fim de semana o TBM Jardins do Cerrado completa seu segundo ano de plantação com cultos especiais no sábado e domingo, com a presença do Pr. André Moreira, que serve ao Senhor no Centro de Treinamento Missionário Shekinah, em Vianópolis\GO. Nossas orações se direcionam no sentido de que a comemoração do terceiro aniversário seja já realizada no prédio próprio da igreja, uma vez que os lotes necessários à construção já foram adquiridos. Deixamos esta questão nas mãos de nosso Deus, enquanto oramos e trabalhamos a fim de que este objetivo seja alcançado.

É importante percebermos a realidade da comunidade onde o TBM está inserido através desta igreja. O surgimento do loteamento Jardins do Cerrado oficialmente se deu em agosto de 2009, sendo subdividida em onze setores na região oeste de Goiânia, próximo à cidade de Trindade, sendo o local onde a igreja será construída o Jardins do Cerrado 3. O interesse do TBM por esta região teve início com a mudança da família Cruz, que já frequentava o TBM no Setor Sudoeste, para esta região. O ministério evangelístico desta família entre seus vizinhos, realizando cultos infantis em sua própria casa, deu início ao pensamento de contar com uma igreja nesta região de Goiânia. Uma evidência de que este seria o caminho a ser percorrido era sentido quando, por muitas vezes, um ônibus repleto de crianças e adultos se fazia presente nas conferências realizadas na igreja mãe. Somos gratos ao Senhor pela fé e perseverança dos patriarcas da família Cruz, irmãos João e Terezinha, assim como de toda sua família, esforço que acabou por resultar no envio do Pr. José Aderbal e família, juntamente com o diácono João Aguiar e esposa, a fim de darem início ao trabalho no prédio alugado em 2019, e que marca a presença física do TBM no Jardins do Cerrado. Atualmente diversas famílias da região frequentam e servem ao Senhor nesta igreja, apoiando e fortalecendo esta obra.

Ao comemorarmos este segundo aniversário nos unimos ao salmista em sua expressão de gratidão ao Senhor, quando diz “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres” (Salmo 126.3). Verdadeiramente grandes coisas tem o Senhor propiciado ao TBM Jardins do Cerrado. Ao Senhor toda honra e glória!

Pr. Fabiano Almeida